Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
É possível que o utilizador ao gravar um documento, e se este tiver um erro na integração na contabilidade não mostre o erro e não bloqueie a gravação do documento? ou seja, ou ficar em diferido ou em rascunho na contabilidade sem que o utili ...
Problemas ao dar entrada do stock "erro o integrar documentos na contabilidade". ...
Tenho uma Lista da categoria "Viaturas", por exemplo "Viaturas do Cliente"
Pretendo criar um código no evento DepoisDeAbrirEmpresa que me mostre esta lista.
Como posso obter o resultado pretendido através do VBA? ...
Migrámos recentemente um cliente relativamente grande para a V10 e o programa encontra-se muito lento comparado à versão 9. O que podemos fazer para melhorar isto? Obrigado. ...
Boa tarde, No Extrato de Artigos (Custos) a que se referem as colunas "Valor Unitário" e "Mercadorias"? Parti do pressuposto que o "valor unitário" seria o preço unitário do artigo no documento e as "mercadorias" seria o preço unitário a ...
Como emitir documentos de venda em moeda estrangeira? ...
Bom dia, Os menus não aparecem com a descrição correta, aparecem apenas retângulos em vez das letras (print em anexo) Desativei o Antivírus, reparei todos os módulos, Reiniciei o PC e não resolveu. Também Desinstalei e Instalei o Primav ...
Ao abrir o Excel 2016, mesmo como administrador, dá erro (img). Já foi completamente removido o OE, limpo o sistema com CCleaner, removida a pasta Primavera do AppData\Roaming, reinstalado o OE e mesmo assim o erro permanece. ...
Alguém sabe me explicar porque é que nas amortizações o valor varia sem regra todos os meses quando a taxa é igual? Por exemplo, valor de 350E com taxa de amortização de 33.33%, dá um valor mensal de 9.72. O que acontece é que em alguns mese ...
Boa tarde,
Ao editar uma VFA e regravar este dá o seguinte erro:
Erro ao gravar documento!Execution Timeout Expired. The timeout period elapsed prior to completion of the operation or the server is not responding.
The statement has been terminated.
...
Depois de atualizar um cliente para a V10 o QRCode deixou de imprimir corretamente no POS em vez de sair a imagem sai a informação "lida" do QR code. O cliente está a usar uma impressora EPSONTX. Segue em anexo imagem de como sai atualmente. ...
Após anular integração em contas correntes não é possível efetuar o pagamento nem voltar a integrar em contas correntes. Como reverter esta situação? ...
Quando em modo PPR, ocorre o caso de faltas abaterem Subsídio de Alimentação em funcionários que não recebem este subsídio no período em causa, como proceder? ...
Bom dia Criei campos de utilizador nas linhascompras, mas como fazer com que me apareçam as sugestões de ligação de outra tabela configurada no CDU? Obrigado ...
Boa tarde, Temos vários clientes com mapas de pendentes personalizados que foram construídos na V9. Na V10 os mapas de pendentes recorrem à tabela temporária ##TMPPendentes00. Nos mapas personalizados devemos substituir a tabela de pendentes p ...
Top week users
n
nunodias