Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Quando em modo PPR, ocorre o caso de faltas abaterem Subsídio de Alimentação em funcionários que não recebem este subsídio no período em causa, como proceder? ...
Bom dia Criei campos de utilizador nas linhascompras, mas como fazer com que me apareçam as sugestões de ligação de outra tabela configurada no CDU? Obrigado ...
Boa tarde, Temos vários clientes com mapas de pendentes personalizados que foram construídos na V9. Na V10 os mapas de pendentes recorrem à tabela temporária ##TMPPendentes00. Nos mapas personalizados devemos substituir a tabela de pendentes p ...
Boa tarde,
Ao importar lançamentos do PAA para o ERP dá o erro "referência objeto não foi definida como instância objeto" ...
Ao abrir o excel dá a mensagem de erro:
Could not load file or assembly ‘Microsoft.Office.Interop.Excel’… access is denied-
IMG ...
Necessito de refazer o processamento de fim de contrato de um colaborador, mas sem querer fiz a readmissão do mesmo. É possível anular a readmissão do colaborador? ...
Após atualização o Office Extensions 9.0 não é apresentado Administrador - Parâmetros
Como ultrapassar este problema? ...
Boa tarde, Ao utilizar um o control PRISDK100.F4 quero definir um filtro na lista que aberta. Penso que esse filtro seja definido na SelectionFormula ou Restricao . A minha duvida é como definir essa restrição , usando a mesma seleção fei ...
Bom dia,
A base de dados do PAA está a atingir os 10GB.
O que poderei fazer para diminuir o seu tamanho? Já efetuei uma compactação e reorganização da BD.
Poderei no PAA eliminar o histórico de documentos sem afetar os movimentos na contabilid ...
Na versão Primavera 10 na integração de movimentos diferidos na contabilidade estou a usar a opção "Grava como rascunho e prosseguir", na versão 9 com esta opção não aparecia nenhuma mensagem, mesmo que houvesse algum tipo de acerto a ser fe ...
Na versão 9 quando era enviado um documento por e-mail era enviado o número de vias todas, na versão 10 apenas está a enviar o original. Existe alguma opção nesta versão para enviar as vias todas? Alguém me pode ajudar, por fa ...
Bom dia. Tenho um desenvolvimento específico na função ValidadLinha e funciona bem no ERP, mas no POS não é executada a função. Qual o desenvolvimento a fazer para, no POS, ser chamada a função ValidaLinha ou semelh ...
Boa tarde, Estou a configurar uma conta de email para envio de documentos e estou a ter o seguinte erro:
"Falha ao obter class factory de COM do componente com CLSID {0006F03A-0000-0000-C000-000000000046} devido ao seguinte erro: 80080005 A execu ...
Por vezes as colunas da grelha de pagamentos ficam demasiado grandes. Alguém já teve este problema, como resolveu? ...
Ao pré-visualizar e imprimir recibos dá erro ao carregar o mapa GCPLLS01: "O limite de sessões de impressão aberto foi atingido.
Por favor, termine algumas sessões antes de tentar imprimir novamente". ...
Top week users