710 Users
13165 Replies
6340 Questions
Tags
Eticadata
Fiscal Automation
Omnia
PHC
Primavera
Pssst!/Tlim
VisualTime
Limpar Tags
Todas as Perguntas
Ambos
Ambos
Espanhol
Português
Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
0

votos

1

respostas

26 visualizações
Quando em modo PPR, ocorre o caso de faltas abaterem Subsídio de Alimentação em funcionários que não recebem este subsídio no período em causa, como proceder? ...
Primavera
Recursos Humanos
Criado há 4 anos e 7 meses
maria Most Valuable Professional
0

votos

1

respostas

13 visualizações
Bom dia Criei campos de utilizador nas linhascompras, mas como fazer com que me apareçam as sugestões de ligação de outra tabela configurada no CDU? Obrigado ...
Compras
Extensibilidade
Plataforma
r
ricardocosta Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

35 visualizações
Boa tarde, Temos vários clientes com mapas de pendentes personalizados que foram construídos na V9. Na V10 os mapas de pendentes recorrem à tabela temporária ##TMPPendentes00. Nos mapas personalizados devemos substituir a tabela de pendentes p ...
Crystal Reports
Primavera
1

votos

2

respostas

30 visualizações
Boa tarde, Ao importar lançamentos do PAA para o ERP dá o erro "referência objeto não foi definida como instância objeto" ...
Accounting Automation
r
raqueldiogo Responsiveness Member
1

votos

1

respostas

7 visualizações
Ao abrir o excel dá a mensagem de erro: Could not load file or assembly ‘Microsoft.Office.Interop.Excel’… access is denied- IMG ...
ERP v9
Office Extensions
0

votos

1

respostas

2 visualizações
Necessito de refazer o processamento de fim de contrato de um colaborador, mas sem querer fiz a readmissão do mesmo. É possível anular a readmissão do colaborador? ...
Primavera
Recursos Humanos
0

votos

1

respostas

31 visualizações
Após atualização o Office Extensions 9.0 não é apresentado Administrador - Parâmetros Como ultrapassar este problema? ...
ERP v9
Office Extensions
0

votos

1

respostas

24 visualizações
Boa tarde, Ao utilizar um o control PRISDK100.F4  quero definir um filtro na lista que aberta. Penso que esse filtro seja definido na SelectionFormula ou  Restricao . A minha duvida é como definir essa restrição , usando a mesma seleção fei ...
Primavera
Produção
f
filipeferreira Iniciante
1

votos

1

respostas

56 visualizações
Bom dia, A base de dados do PAA está a atingir os 10GB. O que poderei fazer para diminuir o seu tamanho? Já efetuei uma compactação e reorganização da BD. Poderei no PAA eliminar o histórico de documentos sem afetar os movimentos na contabilid ...
Accounting Automation
Contabilidade
s
sylviemartins Iniciante
0

votos

1

respostas

27 visualizações
Na versão Primavera 10 na integração de movimentos diferidos na contabilidade estou a usar a opção "Grava como rascunho e prosseguir", na versão 9 com esta opção não aparecia nenhuma mensagem, mesmo que houvesse algum tipo de acerto a ser fe ...
Contabilidade
Primavera
1

votos

1

respostas

24 visualizações
Na versão 9 quando era enviado um documento por e-mail era enviado o número de vias todas, na versão 10 apenas está a enviar o original. Existe alguma opção nesta versão para enviar as vias todas?   Alguém me pode ajudar, por fa ...
Primavera
1

votos

1

respostas

12 visualizações
Bom dia.   Tenho um desenvolvimento específico na função ValidadLinha e funciona bem no ERP, mas no POS não é executada a função.   Qual o desenvolvimento a fazer para, no POS, ser chamada a função ValidaLinha ou semelh ...
Extensibilidade
Primavera
Vendas
heliobaltasar Loyal Contributor
0

votos

3

respostas

93 visualizações
Boa tarde, Estou a configurar uma conta de email para envio de documentos e estou a ter o seguinte erro: "Falha ao obter class factory de COM do componente com CLSID {0006F03A-0000-0000-C000-000000000046} devido ao seguinte erro: 80080005 A execu ...
Primavera
0

votos

2

respostas

24 visualizações
Por vezes as colunas da grelha de pagamentos ficam demasiado grandes. Alguém já teve este problema, como resolveu? ...
Primavera
1

votos

1

respostas

120 visualizações
Ao pré-visualizar e imprimir recibos  dá erro ao carregar o mapa GCPLLS01: "O limite de sessões de impressão aberto foi atingido. Por favor, termine algumas sessões antes de tentar imprimir novamente". ...
Vendas
1 407 408 409 423
Top week users
s
srgiosantos Loyal Contributor
emanuelcarvalho Loyal Contributor
s
srgiosantos-2 Iniciante
thiagonikitin Loyal Contributor
f