Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Ao abrir o POS o sofware apresenta a mensagem " Erro ao gravar o conteudo do navegador" no detalhe aparece a informação que "0: Falha na ligação"
Depois disso a abertura de caixa fica inativa.
Alguêm tem alguma noção de como resolver este pr ...
Bom dia,
Num cliente com o Erp Vp Profissional com dois postos não consigo gravar o email do 2º utilizador com a mensagem "o servidor de SMTP requer uma ligação segura ou o cliente não estava autenticado. A resposta do servidor foi: 5.7.0. Auten ...
Depois de convertidas as empresas para a V10, pelo Setup&GO, sem problemas, sempre que se abre uma empresa inicia:
Actualizar versão 1020 para 1021
Bloco 2
Após o que funciona normalmente!
Onde é possível ver o eventual problema com este upda ...
Estou a implementar em Primavera o processamento das normas OSS.
Tudo bem por motor, tenho tudo já em produtivo, temos 3 países a funcionar logo 6 entidades distintas.
No ERP não sei no ERP como gerar um ficheiro para enviar, ou se tiver de criar ...
Bom dia,
Um funcionario que recebe o Sub. de Férias em Junho, na ligação a contabilidade recolhe o valor (VRPF).
(ou seja, recolhe valor das férias e do sub de férias)
Mas se o funcionario gozar férias em Agosto, volta a recolher esse valor.
Ou ...
Bom dia,
Como implementar a recolha do Log no posto de trabalho para ativar a recolha de logs da aplicação?
Obrigada ...
Ao integrar no ERP documentos de meses anteriores a aplicação abre uma janela questionando se anula Ap. de IVA e integra o documento e mais outras duas opções e funciona bem....o problema é que o cursor fica por defeito na primeira opção logo ...
Saudações prezados,
Venho por esta questionar se há alguma possibilidade de num mesmo artigo se usar diferentes unidades para registro nos Documentos diversos, por exemplo: Eu tenho um artigo Shampoo, e tenciono vender ele em Embalagem, Caixa e Un ...
Ao fazer o processamento de pagamentos de honorários com um utilizador o primavera bloqueia e não me aparece a janela para selecionar a pasta onde guardar o ficheiro. Isto apenas me acontece num utilizador. Leva me a crer que alguma definição fic ...
Bom dia, Um gabinete de contabilidade com Primavera ERP V9 tem instalado apenas num posto o módulo de Contabilidade Não Organizada e nesse posto está constantemente acontecer o erro: Run-time error "9" - Subscript out of range. Normalmente e ...
Alguma forma de configurar o envio de relatórios e/ou listas por email automaticamente?
Deixar definido uma regra de envio, é possível no Primavera? ...
Ao atualizar o Starter pelo windows service e/ou pelo Starter não inicia, dá erro. Não faz o download.
Só tenho conseguido, desinstalando tudo, e voltar a instalar.
Alguma ideia, do que será ? Ou como ultrapassar sem ter de desinstalar? ...
Bom dia, Um documento de venda que é pago por dois modos de pagamento, um em Numerário e outro em MB. A função Me.DocumentoVenda.ValorEntregue devolve o valor entregue na totalidade (soma dos 2 modos de pagamento), Como saber o que foi e ...
Na V10 não consigo encontrar o utilitário Alteração códigos, na V9 encontra-se no Administrador -> Logística e tesouraria -> Outros Utilitário mas na V10 já corri tudo e não encontro.
Deixou de existir este utilitário? ...
Boa tarde,
Ao tentar migrar para a v10, não migra e mostra o erro:
ExecuteNonQuery failed for Database 'PRIMRRSA10SNC'. An exception occurred while executing a Transact-SQL statement or batch. Invalid column name 'RGPD'. Invalid column name 'RGPD'.
...
Top week users