717 Users
13276 Replies
6413 Questions
Tags
Eticadata
Fiscal Automation
Omnia
PHC
Primavera
Pssst!/Tlim
VisualTime
Limpar Tags
Todas as Perguntas
Ambos
Ambos
Espanhol
Português
Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
0

votos

1

respostas

12 visualizações
Saudações prezados, Venho por esta questionar se há alguma possibilidade de num mesmo artigo se usar diferentes unidades para registro nos Documentos diversos, por exemplo: Eu tenho um artigo Shampoo, e tenciono vender ele em Embalagem, Caixa e Un ...
Inventário
Criado há 4 anos e 6 meses
e
edsonmateus Iniciante
0

votos

1

respostas

11 visualizações
Ao fazer o processamento de pagamentos de honorários com um utilizador o primavera bloqueia e não me aparece a janela para selecionar a pasta onde guardar o ficheiro. Isto apenas me acontece num utilizador. Leva me a crer que alguma definição fic ...
Primavera
Recursos Humanos
0

votos

2

respostas

19 visualizações
Bom dia, Um gabinete de contabilidade com Primavera ERP V9 tem instalado apenas num posto o módulo de Contabilidade Não Organizada e nesse posto está constantemente acontecer o erro: Run-time error "9" - Subscript out of range. Normalmente e ...
Contabilidade
ERP v9
m
marisafernandes Loyal Contributor
0

votos

3

respostas

8 visualizações
Alguma forma de configurar o envio de relatórios e/ou listas por email automaticamente? Deixar definido uma regra de envio, é possível no Primavera? ...
Compras
Inventário
Vendas
s
susanasilva Responsiveness Member
3

votos

1

respostas

16 visualizações
Ao atualizar o Starter pelo windows service e/ou pelo Starter não inicia, dá erro. Não faz o download. Só tenho conseguido, desinstalando tudo, e voltar a instalar. Alguma ideia, do que será ? Ou como ultrapassar sem ter de desinstalar? ...
Deployment Center
Plataforma
s
susanasilva Responsiveness Member
1

votos

4

respostas

23 visualizações
Bom dia, Um documento de venda que é pago por dois modos de pagamento, um em Numerário e outro em MB. A função Me.DocumentoVenda.ValorEntregue devolve o valor entregue na totalidade (soma dos 2 modos de pagamento), Como saber o que foi e ...
Extensibilidade
Primavera
heliobaltasar Loyal Contributor
0

votos

2

respostas

29 visualizações
Na V10 não consigo encontrar o utilitário Alteração códigos, na V9 encontra-se no Administrador -> Logística e tesouraria -> Outros Utilitário mas na V10 já corri tudo e não encontro.   Deixou de existir este utilitário? ...
ERP v9
Primavera
3

votos

1

respostas

42 visualizações
Boa tarde, Ao tentar migrar para a v10, não migra e mostra o erro: ExecuteNonQuery failed for Database 'PRIMRRSA10SNC'. An exception occurred while executing a Transact-SQL statement or batch. Invalid column name 'RGPD'. Invalid column name 'RGPD'. ...
Primavera
0

votos

1

respostas

102 visualizações
Boa tarde, Após migrar da v9 para v10, nas propriedades da empresa | Parametros | Adicionar/Remover Aplicações não aparece o Primavera - Accounting Autoamtion v10. O utilizador tem permissões para o PAA no Gestor de Licenciamento, Nas permissõe ...
Accounting Automation
Primavera
Criado há 4 anos e 7 meses
0

votos

1

respostas

35 visualizações
Alguém recentemente migrou Contalibs(Contabilidade não Organizada) para a v10? Infelizmente não estou a conseguir, só detetou com v750 e mesmo assim dá erro. Dicas?? ...
Plataforma
f
filipacardoso Iniciante
2

votos

2

respostas

50 visualizações
Boa tarde, Ao fazer o envio através das transações, é dado o erro em anexo "Ocorreram erros no envio das Comunicações AT: Não foi possível obter o certificado. Ver exceção interna." Validei data/hora, atualizei certificado, repare ...
Primavera
p
patriquedinis Iniciante
0

votos

1

respostas

7 visualizações
Boa tarde Existe algum artigo com a informação necessária para a instalação manual de um posto da Primavera v10. Copiei a pasta apl e fiz a instalação do crystal reports no entanto ao imprimir dá erro. Sei que tínhamos que fazer um reg ...
Plataforma
Primavera
j
joolopes-2 Loyal Contributor
0

votos

1

respostas

75 visualizações
Ao fazer a comunicação das guias de transporte dá a mensagem de erro "Erro a comunicar documentos de transporte: Rejected:   |  Codigo: 10  |  Erro: Validade da credencial expirada" ...
Saas
maria Most Valuable Professional
1

votos

1

respostas

1 visualizações
Ao fazer o envio de GT é devolvido o erro por parte da AT "Acesso negado". Como resolveu? ...
Primavera
Vendas
maria Most Valuable Professional
0

votos

1

respostas

13 visualizações
Queria saber se existe alguma  listagem com as teclas de atalho para o ERP. ...
Vendas
alionapaduraru Community Moderator
1 410 411 412 428
Top week users
emanuelcarvalho Loyal Contributor
s
srgiosantos-2 Iniciante
r
ruinunes Most Valuable Professional
f
filipesantos Loyal Contributor