718 Users
13347 Replies
6458 Questions
Tags
Eticadata
Fiscal Automation
Omnia
PHC
Primavera
Pssst!/Tlim
VisualTime
Limpar Tags
Todas as Perguntas
Ambos
Ambos
Espanhol
Português
Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
0

votos

1

respostas

56 visualizações
Num cliente estou com um problema , ao abrir o Primavera 10 em todos os PC´s fica nos 55% com a mensagem: Contruir menus do(s) Contabilidade. Pelo que consigo perceber isto parece acontece depois da integração de documentos na contabilidade,  est ...
Primavera
Criado há 4 anos e 6 meses
0

votos

1

respostas

31 visualizações
Numa instalação V10 de um cliente e apenas em dois dos 30 postos ao pré-visualizar documentos o crystal reports corta o lado direito do report. Isto acontece quer a impressão do mapa seja na vertical ou horizontal. Já foi testado com outras impr ...
Plataforma
r
rodrigocosta Iniciante
0

votos

2

respostas

49 visualizações
Usando um dos perfis de base (comercial e/ou compras) ou criando um de novo, não estou a conseguir configurar nas permissões de forma a que o utilizador ao tirar um recibo a cliente (RE) tenha disponíveis as contas bancárias existentes no campo " ...
ERP v9
m
marisafernandes Loyal Contributor
0

votos

1

respostas

19 visualizações
Para conseguir ativar a opção "Processa Intrastat" na ficha de cliente, separador Outros Dados é obrigatório ter licença de Intrastat atribuída? Não faz sentido ter que ter uma licença para conseguir ativar um campo na abertura da ficha de cl ...
Primavera
s
slviamarques Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

12 visualizações
Bom dia, Ao importar clientes e fornecedores a partir de um ficheiro excel dá constantemente erros. Estou a usar um ficheiro que exportei de uma base de dados de testes da V10. Algumas dicas para garantir a importação com sucesso?   Obrigada ...
Primavera
m
marisafernandes Loyal Contributor
1

votos

1

respostas

56 visualizações
Segundo as instruções da OCC "O uso das contas 7614 e 7615 não está previsto no código de contas, mas para se poder cumprir o disposto na Portaria n.º 302/2016 quanto à atribuição de códigos de taxonomia (544/545 e 546), tivemos de proceder ...
Contabilidade
joaopedrorodrigues Responsiveness Member
1

votos

2

respostas

40 visualizações
Boa tarde, Podem dizer-me se existe alguma maneira de eliminar os movimentos de uma empresa? A empresa foi configurada mas fizemos alguns documentos de venda/compra/stock para testar a ideia é deixar a base de dados limpa para se começar a trabalha ...
Compras
ERP v9
Inventário
Vendas
c
carlosfaria Responsiveness Member
0

votos

2

respostas

30 visualizações
Onde se encontram guardados os menus de Utilizador na v10.10? Na v9 estavam guardados na diretória 'Config' do servidor em cada user, os antigos favoritos, etc... Agora na v10.10 tive necessidade de formatar a máquina dum cliente (versão posto) e ...
Plataforma
Primavera
c
carlossousa-2 Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

4 visualizações
Num documento de encomenda configurei com a opção de reserva, mas não vejo essa reserva feita! Algum link de ajuda, para configurar esta situação? ...
Vendas
s
susanasilva Responsiveness Member
3

votos

1

respostas

21 visualizações
No Editor de Vendas é possível imprimir faturas com “pré-visualização”!   Ao escolher esta opção, é aberta uma janela com o documento a ser impresso. O documento pode ser exportado para PDF. Para o efeito, basta clicar no ícone com ...
Crystal Reports
Primavera
p
pedrocrespo Responsiveness Member
0

votos

3

respostas

24 visualizações
Num cliente estou com um problema , ao abrir o Primavera 10 em todos os PC´s fica nos 55% com a mensagem: Contruir menus do(s) Contabilidade Isto aconteceu 3 vezes e não tenho ideia do porque. Reinicio o servidor e deixa de ter o erro. Já acontece ...
Primavera
1

votos

2

respostas

4 visualizações
Bom dia a todos Tenho um plano de contas com a seguinte estrutura: 21 - Clientes 211 - Clientes C/C 2111- Clientes Gerais 2111 0001 - Cliente XPTO Etc... Pretendemos aumentar o número de dígitos das contas para ter mais um 0(zero) nos clientes Ex: ...
Contabilidade
Primavera
jliofortes Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

20 visualizações
Ao instalar uma última versão 10.10, agora sempre que geramos um PDF, seja pelo icon PDF seja pelo icon Exportar, no final aparece uma janela "Exportação Relatório" com mensagem "Exportação concluída" (ver imagem anexa). Isto acontece por exe ...
Compras
Crystal Reports
Primavera
Vendas
p
pedrocrespo Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

16 visualizações
Tenho a seguinte mensagem de erro na reimpressão de documentos de venda para valores superiores a cerca de 20/30 documentos: "Falha ao carregar o relatório. O limite máximo de trabalhos de processamento de relatório configurado pelo administrador ...
Primavera
Vendas
s
sandraasceno Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

6 visualizações
Como fazer de forma simples no PAA o aumento do número de dígitos do número da contabilidade? No ERP existe utilitário no administrador, como fazer no accounting? Obrigada ...
Accounting Automation
elmacoelho Loyal Contributor
1 411 412 413 431
Top week users
emanuelcarvalho Loyal Contributor
s
srgiosantos-2 Iniciante
f
filipesantos Loyal Contributor
thiagonikitin Loyal Contributor
j