712 Users
13264 Replies
6411 Questions
Tags
Eticadata
Fiscal Automation
Omnia
PHC
Primavera
Pssst!/Tlim
VisualTime
Limpar Tags
Todas as Perguntas
Ambos
Ambos
Espanhol
Português
Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
1

votos

1

respostas

8 visualizações
Ao abrir o excel dá a mensagem de erro: Could not load file or assembly ‘Microsoft.Office.Interop.Excel’… access is denied- IMG ...
ERP v9
Office Extensions
Criado há 4 anos e 7 meses
maria Most Valuable Professional
0

votos

1

respostas

2 visualizações
Necessito de refazer o processamento de fim de contrato de um colaborador, mas sem querer fiz a readmissão do mesmo. É possível anular a readmissão do colaborador? ...
Primavera
Recursos Humanos
0

votos

1

respostas

36 visualizações
Após atualização o Office Extensions 9.0 não é apresentado Administrador - Parâmetros Como ultrapassar este problema? ...
ERP v9
Office Extensions
0

votos

1

respostas

24 visualizações
Boa tarde, Ao utilizar um o control PRISDK100.F4  quero definir um filtro na lista que aberta. Penso que esse filtro seja definido na SelectionFormula ou  Restricao . A minha duvida é como definir essa restrição , usando a mesma seleção fei ...
Primavera
Produção
f
filipeferreira Iniciante
1

votos

1

respostas

57 visualizações
Bom dia, A base de dados do PAA está a atingir os 10GB. O que poderei fazer para diminuir o seu tamanho? Já efetuei uma compactação e reorganização da BD. Poderei no PAA eliminar o histórico de documentos sem afetar os movimentos na contabilid ...
Accounting Automation
Contabilidade
s
sylviemartins Iniciante
0

votos

1

respostas

28 visualizações
Na versão Primavera 10 na integração de movimentos diferidos na contabilidade estou a usar a opção "Grava como rascunho e prosseguir", na versão 9 com esta opção não aparecia nenhuma mensagem, mesmo que houvesse algum tipo de acerto a ser fe ...
Contabilidade
Primavera
1

votos

1

respostas

25 visualizações
Na versão 9 quando era enviado um documento por e-mail era enviado o número de vias todas, na versão 10 apenas está a enviar o original. Existe alguma opção nesta versão para enviar as vias todas?   Alguém me pode ajudar, por fa ...
Primavera
1

votos

1

respostas

12 visualizações
Bom dia.   Tenho um desenvolvimento específico na função ValidadLinha e funciona bem no ERP, mas no POS não é executada a função.   Qual o desenvolvimento a fazer para, no POS, ser chamada a função ValidaLinha ou semelh ...
Extensibilidade
Primavera
Vendas
Criado há 4 anos e 8 meses
heliobaltasar Loyal Contributor
0

votos

3

respostas

93 visualizações
Boa tarde, Estou a configurar uma conta de email para envio de documentos e estou a ter o seguinte erro: "Falha ao obter class factory de COM do componente com CLSID {0006F03A-0000-0000-C000-000000000046} devido ao seguinte erro: 80080005 A execu ...
Primavera
0

votos

2

respostas

24 visualizações
Por vezes as colunas da grelha de pagamentos ficam demasiado grandes. Alguém já teve este problema, como resolveu? ...
Primavera
1

votos

1

respostas

127 visualizações
Ao pré-visualizar e imprimir recibos  dá erro ao carregar o mapa GCPLLS01: "O limite de sessões de impressão aberto foi atingido. Por favor, termine algumas sessões antes de tentar imprimir novamente". ...
Vendas
0

votos

1

respostas

10 visualizações
Como efectuar a implementação do Ofício-circulado n.º 20203/2019, de 25.01.2019 numa ficha referente a uma viatura no ERP, em relação à coluna 15 do modelo 32? ...
Equipamentos e Ativos
1

votos

2

respostas

4 visualizações
Boa tarde No POS da V10 existe alguma forma de adicionar por extensibilidade operações/botões de contexto para ativar os atalhos programados nos eventos tecla pressionada? Ou seja por exemplo o evento ALT+2   Poderia ser ativado com um botã ...
Extensibilidade
Primavera
0

votos

1

respostas

7 visualizações
Bom dia. Na versão 9 ao abrir a ficha de artigo ou cliente seja para um novo registo ou editar demora muito tempo. No editor de vendas após selecionar o cliente e passar para os artigos a identificação do cliente também demora mais que o normal. ...
ERP v9
j
joolopes-2 Loyal Contributor
1

votos

1

respostas

21 visualizações
No processamento de vencimento aparece uma remuneração relativa a um mês anterior a negativo que não deveria aparecer. ...
Primavera
Recursos Humanos
1 412 413 414 428
Top week users
emanuelcarvalho Loyal Contributor
s
srgiosantos-2 Iniciante
thiagonikitin Loyal Contributor
f
filipesantos Loyal Contributor