Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Boa Tarde.
Ao tentarmos fazer o envio do ficheiro da Declaração de Remunerações da Segurança Social diretamente do ERP para o portal da segurança Social surge o seguinte erro: "Ocorreu um erro de ligação ao serviço: Couldn't create SOAP mes ...
O campo autorização do abate vai buscar informação a que tabela e para que serve? (IMG) ...
Tenho um cliente que a classe de selo tem a verba 26400, quando processo no Fiscal Reporting, este campo fica em branco, se alterar para um código, por exemplo 20000, este preenche a verba. Qual a razão? ...
Artigos compostos
Fechada
Bom dia, queria saber como fazer o controlo de um artigo composto, tirar uma listagem deste artigo, não uma listagem dos artigos que o compõem. ...
Ao clonar uma empresa especifica, passados precisamente 10 minutos (600 segundos) o programa da um seguinte erro e não termina a clonagem: "Clonagem de empresa interrompida" e a mensagem nos detalhes da caixa de dialogo diz: "The wait operation time ...
Como defino/aplico as taxas de IRS em remunerações não regulares. Por exemplo, um cliente necessita de processar uma remuneração não fixa (gratificação) que está sujeita a uma taxa liberatória de 10%. ...
O campo autorização do abate vai buscar informação a que tabela e para que serve? (IMG)
...
Dupliquei o mapa da Consulta de inventário e associei a tabela artigo, inserindo o campo de PCP. Ao imprimir esse mapa surge uma janela de Login no Banco de Dados com os dados da instância e para fazer login com o sa (que não deveria aparecer). ...
Depois de instalar uma v10 da este erro a imprimir qualquer mapa nas vendas e nas compras.
Erro na fórmula :
'
'
O ) está ausente.
Detalhes: errorKind ...
Boas Como manter ativado o criar documento em rascunho no menu de conversões de vendas? Não consigo encontrar o método apropriado! Obrigado ...
Bom dia, Uma empresa com o Referencial Contabilistico do tipo SNC Base, nas Máscaras de Planos Alternativos, ao tentar associar a conta 6442 à Taxonomia 410, indica a seguinte mensagem:
Taxonomias com máscaras inválidas.
410: 6442 E não ...
Ao exportar o magnético para as seguradoras dá o seguinte erro: "Existem companhias de seguro com o campo 'Código IS' não está preenchido. O ficheiro não será gerado.".
Apenas tenho duas companhias criadas em que ambas e ambas têm o código I ...
Tenho um cliente que desde sempre o que faz é faturar os documentos e de seguida imprime os mesmos em massa, ou seja manda imprimir 40 ou 50 documentos seguidos. Na versão V9 nunca teve problemas com este sistema, desde que passou para a V10 começ ...
Já tenho alguns clientes com a nova versão do PAA e quando chegamos à parte da reconciliação bancária não temos nenhum apoio nem manual onde possamos recorrer. Como faço para dar o apoio correto ao cliente? ...
Bom dia, Em determinada altura na v10, mais ou menos em abril, eram gravadas as datas das alterações por Linha no Campo DataSaida, na tabela LinhasDoc.
O mesmo não se verifica após a última atualização, ou seja, se alterar um valor numa li ...
Top week users