Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Bom dia,
Alguém me sabe dizer se é possível criar uma remuneração ou uma falta em várias empresas ao mesmo tempo, um exemplo de gabinete de contabilidade, Mas não me refiro ao tratamento do Covid.
Cria numa empresa e ela fica disponível em to ...
Ao abrir a lista de artigo de sistema "Todos os Artigos" é gerado o erro: "9 - Subscript out of range". No entanto, todas as outras listas de artigo de sistema funcionam, tal como as de utilizador.
O que poderá provocar isto e como resolver.
...
Esta tabela "HistoricoObjetos" já tem 12GB de disco em 20GB da empresa, para que serve?
Podemos apagar registos? ...
Boa tarde,
Um cliente que iniciou há uma semana com a V10, tem uma instalação em rede e não consegue comunicar guias nos postos. Dá mensagem: "acesso negado"
Se aceder ao servidor , consegue comunicar as guias sem qualquer problema.
De que forma ...
Já se instalou o Deployment Center 2, no entanto quando se coloca os dados da subscrição não são apresentados os módulos para instalar / licenciar.
A sessão é iniciada mas não mostra as minhas subscrições, como ultrapassar este problema? ( ...
Tenho tido report de vários clientes durante o dia de hoje com erro "Erro Interno. Por favor tente mais tarde" a comunicar com a AT.
Este erro parece-me problemas com o Servidor da AT, no entanto os clientes onde isto está a acontecer, já foi atua ...
Boa tarde,
Após processar a Modelo 22 (que tem erros), ao clicar em Validar dá a seguinte mensagem: Esta opção não está disponível para declarações bloqueadas ou não processadas.
E não guarda como processada
Como ultrapassar esta mensagem? ...
O cliente pretende filtrar todos os documentos Pendentes que não tenham Responsavel de Cobrança preenchido.
Através da opção de Filtro é possivel indicar filtro para Campo VAZIO?
Só aparece filtro para Conte, Não Contem, Começa, Termina Com. ...
O Mapa RENT não preenche a coluna Documento e a coluna Tipo de Documento coloca para todos os funcionários “Cartão de Residente”. ...
Quais as taxas de IRS a aplicar às horas extra? ...
Verifica-se no cliente que ao entrar no ERP apresenta a mensagem de que a Licença Expirou seguido de uma data.
Já fizemos login na licença e forçámos o carregamento da instância e continua-se a verificar a mensagem, a que se deve a mesma? ...
Boa tarde,
Ao efetuar uma ECL, a ultima linha da janela indica o Stock Disponivel atual.
Entretanto são feitos movimentos de stock (entradas/saídas)
Ao voltar à ECL e clicar na linha do artigo, na linha do Stock Disponivel deveria indicar o stock ...
Boa tarde,
Na v9 dentro da ficha do artigo podemos visualizar o stock do artigo, no separador Stocks.
Na v10, como obter essa informação dentro da ficha do Artigo?
Obrigado ...
Existe possibilidade ou existe alguma solução para integração com módulo de POS do ERP v10 com terminais multibanco? ...
Boa tarde,
precisava de imprimir o Mapa de Vendas Detalhado com a vista de Entidade/Artigo através dos motores Primavera na V10.
Qual é a melhor forma de o fazer?
Obrigado ...
Top week users