Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Bom dia,
Como fazer o download do ficheiro dos Coeficientes de desvalorização Mon. 2020? Não está no Azure
Obrigado ...
Boa tarde,
Quando faço a conversão de documentos, aparece sempre a mensagem:
"Data do documento é anterior à data do documento transformado, pretende continuar?"
Qual é a configuração que falta?
Obrigado
...
Ao imprimir um relatório aparece-me o seguinte erro:
...
O PSO.Dialogos.MostraAviso está marcado como obsoleto.
O método será removido do produto? Qual método utilizar?
...
Ao abrir e consultar uma ficha de funcionário na v10, sem efetuar nenhuma alteração, não mexemos em nenhum campo, apenas consultamos os dados nos vários separadores. Ao fechar dá a mensagem que existem alterações pendentes, o que não faz ...
No CCT de construção civil, existe uma alínea que determina que o colaborador apenas perde direito ao subsídio de alimentação caso a falta exceda 25% do período de trabalho diário.
No caso do período normal de 8 horas, o colaborador só ter ...
Bom dia, Na v9, ao pesquisar um artigo poderíamos utilizar o caractere especial % para visualizar 2 textos na mesma descrição,
por exemplo: visualizar todos os artigos que contenham "spz" e "87" na descrição (print1) Para conseguir o mesm ...
Boa tarde,
Os funcionários que possuem a característica de residente não habitual, a entidade patronal deverá proceder ao preenchimento e entrega da DMR nos moldes gerais.
Quer sejam não residentes ou não residentes em exclusividade nos recurs ...
Taxas Perdidas
Fechada
Boa tarde,
Adquiri um bem em 2020, mas a fatura só chegou em 2021 quando o exercício de 2020 já se encontrava fechado e contas encerradas. O custo da amortização terá de ser considerado como quotas perdidas. A única forma de considerar aquele ...
Bom dia,
Já procurei no repositório de versões e o último coeficiente de desvalorização monetária que encontrei é de 2018.
Já existem mais recentes. Onde posso encontrar os mesmos? ...
Após realizar a implementação num cliente verificamos que alguns mapas, documentos, menus e campos estão a aparecer cortados ou suprimidos. Já tentamos ajustar a resolução do computador, mas não alterou. Alguém teve a mesma situação? Co ...
Boa Tarde,
Quando envio um recibo por email através do Primavera o nome do anexo vai sempre como Document1.pdf. É possível configurar este nome em algum local? O que se pretendia era que o anexo funcionasse como quando se envia uma fatura por emai ...
O ERP, não está a permitir estornar documentos sem contas de iva ou classe iva associada ao lançamento, quando existem apuramentos já processados. Por exemplo em 12/2020, foi registado o seguinte documento: 272211099 (D) e 6111 (crédito) - ...
Depois de migrar da V9 para a V10, tenho utilizadores que mesmo com permissões deixam de ter acesso ao menu de baixo do PRIMAVERA 10, apenas aparece Item1, Item2. Já é a segunda migração que isto me acontece, podem ajudar? ...
Na versão 10.10, quando é impresso um balancete analítico, para posterior exportação para Excel via formato "Data-Only". No ficheiro em Excel estão a surgir linhas em branco. Enquanto o mesmo procedimento por exemplo na V9, não acontece.
...
Top week users