Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Ao abrir o ERP ou dá o seguinte erro: "Erro ao construir os menus do módulo Recursos Humanos. Ocorreram um ou mais erros".
Como posso ultrapassar esta situação?
...
Boa tarde
Na V10 o cálculo/apuramento do PCMedio dos artigos foi alterado , no entanto o campo PCMedio da tabela de artigos manteve o valor original para artigos com movimentos e sem conseguir perceber a regra em que isso acontece em alguns artigos ...
Qual é a melhor forma de exportar Menus do Utilizador entre empresas? ...
Como posso exportar/Importar a personalização do Meu Menu? ...
Boa Tarde,
Existe alguma funcionalidade no ERP v10 (linha profissional ou executive) que permita gerir factoring. Por exemplo no Administrador no separador Pagamentos/Recebimentos existe a possibilidade de associar documentos, para transferência e o ...
Como posso ultrapassar erros do diagnóstico do SVAT, “Natureza Saldos Abertura”? ...
Bom dia,
Peço que ajudem a interpretar o motivo pelo qual aparece uma mensagem dando indicação de que a subscrição está expirada ao abrir o primavera quando o contrato ainda encontra-se dentro da vigência. ...
Boa tarde,,
Tenho uma base de dados de um cliente que está a atingir os 10GB. Fiz uma compactação e indexação mas em nada alterou o seu espaço.
Têm alguma sugestão ? ...
Bom dia,
Após atualização o PAA não abre e mostra a seguinte mensagem de erro (após algum tempo), print em anexo:
This SqlTransaction has completed; it is no longer usable.
System.InvalidOperationException: This SqlTransaction has completed; it ...
Necessito de criar uma listagem com os seguintes campos, tendo em conta um periodo de data inicial e final indicadas:
1. Código do artigo
2. Descrição
3. Quantidade inicial
4. Quantidade comprada
5. Preço de custo
6. Quantidade vendida
7. Total d ...
Após criar uma nova instancia, num mesmo servidor e efetuar a migração do ERP para a V10, tentamos efetuar o mesmo procedimento com o PFR, contudo o mesmo está a apresentar os seguintes erros, no PFR Administrador : Expected error occured while ...
Bom Dia,
Após atualizar o software Primavera Profissional para a última versão disponível (V10.0010.3007), num computador com o Windows 11, não se consegue imprimir qualquer mapa, seja no módulo de vendas, compras, inventário, contabilidade, r ...
Boa noite a Todos.
Após actualização para a versão 9.0000.1689 , a contabilização de documentos de Venda deixou de acontecer automaticamente, ignorando o que está definido na Ficha de Configuração de cada Cliente (Extensões - SAFT) e os doc ...
Como devo proceder à correção dos erros que são gerados pelos diagnósticos da auditoria SVAT. ...
Não existe possibilidade de proceder ao encerramento contabilístico sem considerar as informações e erros que o validador SVAT apresenta? ...
Top week users