782 Users
13844 Replies
6832 Questions
Tags
Eticadata
Fiscal Automation
Omnia
PHC
Primavera
Pssst!/Tlim
VisualTime
Limpar Tags
Todas as Perguntas
Ambos
Ambos
Espanhol
Português
Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
0

votos

3

respostas

45 visualizações
Boa tarde, solicito ajuda para lançamento de ausência prolongada conforme a mensagem abaixo.   A ausência do funcionário '0019' que iniciou a '01/02/2022' não se encontra terminada e a data de término é inferior à data de fim de pe ...
Recursos Humanos
Criado há 4 anos e 3 meses
f
fidelinoseifane Fidelino Seifane Responsiveness Member
1

votos

1

respostas

18 visualizações
Bom dia, Após configurar o deployment center V2.0 num servidor com Windows server 2012 R2, ao aceder ao deployment center e pressionar o botão de adicionar licença, aparece a pergunta pela via em que a mesma será adicionada e, ao selecionar e- ...
Deployment Center
Primavera
a
augustapinela Augusta Pinela Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

53 visualizações
Boa Tarde, Na reimpressão de documentos em lote, surge erro de falha ao carregar o relatório a cada 20/30 documentos. Alguém com a mesma situação? ...
Primavera
Vendas
c
carmen Carmen Iniciante
0

votos

1

respostas

27 visualizações
Um cliente necessitou de duas novas comunidades de países que não existem no ERP: CEDEAO - Comunidade Económica dos Estados da Africa Ocidental CEN-SAD - Comunidade dos Estados Sahel-Saara Não encontrei no ERP uma tabela para tal. A única ...
Recursos Humanos
edgarsantos Edgar Santos Responsiveness Member
1

votos

1

respostas

21 visualizações
Boa tarde, Onde posso encontrar um exemplo de como gravar um novo documento de venda, em VB ou C#? Obrigado ...
Extensibilidade
Primavera
Criado há 4 anos e 4 meses
heliobaltasar Helio Baltasar Loyal Contributor
0

votos

1

respostas

65 visualizações
Na versão 9 ao fazer um inventário automaticamente o stock ficava bloqueado. Na versão 10 isto mudou um pouco visto existir uma opção para bloquear ou não o stock.   Existe alguma opção, no administrador para colocar a opção Bloq ...
Inventário
Primavera
0

votos

2

respostas

19 visualizações
Bom Dia, Alguém me consegue enviar o link do último manual PAA em PAPEL disponível? ...
Accounting Automation
j
jooribeiro Loyal Contributor
0

votos

2

respostas

54 visualizações
Boa tarde, Pretendo criar agrupamento de artigos no Crystal Reports em um documento de vendas (Nota de Débito), como faço? ...
Crystal Reports
f
1

votos

1

respostas

56 visualizações
Boa tarde, Peço ajuda, preciso passar a lista de funcionários de uma base de dados para outra, já tentei pelo SMS mas deu me erro, tentei também pelo administrador mas não tive sucesso. ...
Recursos Humanos
f
0

votos

2

respostas

52 visualizações
Bom dia, Para quando está prevista a disponibilização das última atualização das tabelas de IRS 2022?   Obrigada ...
Recursos Humanos
m
marisafernandes Marisa Fernandes Loyal Contributor
0

votos

2

respostas

22 visualizações
Boas Prezados, Antes demais queiram receber as minhas saudações laborais! Deparo-me sempre com a seguinte situação após efetuar a instalação da PRIMAVERA em rede, tenho sempre que desativar o firewall do Windows para possibilitar a comunica� ...
Extensibilidade
Primavera
h
hamiltonbaio Hamilton Baião Iniciante
4

votos

1

respostas

54 visualizações
Após atualização de um cliente para a SR5 deixei de conseguir imprimir documentos num mapa agrupado de vias personalizado dando o erro: A Tabela não foi localizada. Este erro apenas acontece nos postos, no servidor imprime sem problemas. Alguém ...
Crystal Reports
Primavera
brunogomes Bruno Gomes Most Valuable Professional
0

votos

1

respostas

47 visualizações
Bom dia quando vou associar os led do efatura nos documentos de venda aparece assim como na imagem abaixo. ...
Faturação Eletrónica
0

votos

1

respostas

21 visualizações
Ao tentar integrar um pendente manual na contabilidade e apresentado um erro de Insert na tabela de Movimentos por violação da constraint Movimentos_ClassificacaoDocumentos no campo RubricasCCT alguma sugestão? ...
Contabilidade
a
antniomdias Loyal Contributor
1

votos

1

respostas

29 visualizações
Boa tarde, Nos padrões bancários tipo conta bancaria ou plano de contas não me aparece nenhum cliente para poder escolher e depois escolher a conta. De que forma se consegue configurar para poder criar padrões destes tipos. ...
Accounting Automation
alionapaduraru Aliona Paduraru Most Valuable Professional
1 416 417 418 456
Top week users
s
srgiosantos-2 Iniciante
l
leandroalves Responsiveness Member
r
ricardocosta Responsiveness Member
p