Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Boas, Alguém sabe se é uma limitação Primavera ou erro de configuração mas quando coloco 1 falta a 1 funcionário no sábado (fim de semana) ela só desconta o subsidio de alimentação. ...
Boa tarde. Gostaria de ter a confirmação se o Primavera atualmente já tem a possibilidade de fazer o tratamento desta nova portaria, e se não, quando está previsto este tratamento, pois já tenho clientes a questionar acerca da mesma. Pens ...
Bom dia
Não consigo localizar o terminal de recolha da Produção na V10.
Tenho licença e consegui configurar no ERP. Mas não localizo onde aceder. Segui os paços indicados aqui: Como configurar o Terminal de Recolha? - PRIMAVERA Help Center ...
Os planos de manutenção que estão a fazer otimização às bases de dados e, cuja base de dados seja relativamente grande, estou a obter o erro abaixo, seja: "O tempo limite de espera foi atingido". Na inicialização da plataforma é ...
Saudações prezados, Venho por esta reportar a seguinte situação, ao emitir um Recebimento com valor em excesso no editor "Operações S/ Contas Correntes" é despoletado o seguinte erro "O valor total do documento de liquidação tem que gerar ...
Existe a possibilidade de registar um pagamento a fornecedor, no dia 28/1, liquidando um pendente do dia 31/1? ...
É possível gravar documentos com IVA (VFA) em períodos com apuramento de IVA efetuado? ...
O cliente pretende ver refletido no extrato da ficha o valor residual, ou seja, a aquisição é de 10000 mas apenas 8000 é depreciável. ...
No gestor de exportação de dados da v10 apenas aparece disponível a opção SAF-T PT - Portaria n.º 302/2016.
Não é possível exportar versões anteriores do SAF-T como na v9? ...
Boa tarde,
A Emissão da Declaração de Rendimentos permite enviar a declaração em anexo.
Qual o nome do ficheiro .pdf que o ERP vai ler afim de o enviar como anexo?
Obrigado ...
object reference not set an instance of an object.
...
Bom dia,
quando vou fazer login com os credenciais na licença do cliente na v10 me da esta msg em anexo.
...
Bom dia a todos.
Tenho um cliente que ao importar o SAFT no PAA v9, o token da CBL para novas entidades fica repetido embora na configuração do SAFT esteja definido para criar sequencial.
Alguma dica?
Anexo imagem com a situação.
Obrigada. ...
Bom dia,
Conseguem nos indicar se o Primavera tem algum mapa standard de exploração para as Horas trabalhadas dos funcionários?
Obrigado.
Cumprimentos.
Diogo Afonso ...
Ao converter ou transformar uma guia de remessa/transporte de um cliente estrangeiro aparece uma mensagem de erro ao gravar a fatura.
A mensagem indica que a GR em questão deverá ser comunicada á AT antes de ser transformada ou convertida..
Ora as ...
Top week users